Obtenha o Flash agora!

Para ouvir ou exibir este conteúdo, será preciso atualizar a sua versão do Flash.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Bem-vindo ao blog do Sunseth Midnight!

Resolvemos criar esta página como mais uma ferramenta para a comunicação com as pessoas que gostam da nossa música. Mas por que um blog se a banda já possui, além do site oficial, páginas no MySpace, Fotolog.com, Orkut e outros? A resposta é simples, queremos utilizar este espaço de maneira diferenciada, algo que não fique restrito a fotos com texto e agenda de shows, notícias formais da nossa assessoria de imprensa ou scraps mundo afora. Buscamos uma ferramenta para nos expressarmos de maneira mais informal e relatarmos coisas do dia a dia da banda, como shows, ensaios e, principalmente... Gravações!

Sim, a banda logo entrará em estúdio. Ainda não existe uma previsão exata, pois o mais importante é que as músicas sejam compostas e arranjadas com o nosso melhor - e enquanto isso não acontecer nada de estúdio! Mas as coisas estão fluindo bem no processo de composição, então estou otimista quanto ao tempo que levaremos para começar a gravar. A intenção é que tudo seja relatado aqui, passo a passo, com 'studio report' e até imagens e vídeos.

Um "aperitivo" de nova composição já pode ser ouvido através da música 'Love Chaser', que gravamos em maio deste ano no Carbonos Studio ao lado do produtor Beto Carezzato. Ela foi lançada na coletânea virtual "Retratos Subterrâneos", uma iniciativa da revista Rock Hard/Valhalla. Para baixá-la de forma gratuita (arquivo *.rar com todas as músicas) e com encarte basta acessar o link www.valhalla.com.br/site2007/retratos.html. Mas também é possível fazer o download da 'Love Chaser' em separado no nosso MySpace, acessando o site e clicando no botão download do player, ou na página do Sunseth Midnight no MP3.COM. Neste ainda hospedamos para audição músicas completas do álbum "Sun Seth" que não estão disponíveis em outras páginas.

O leitor mais atencioso notou que usei tanto a primeira pessoa do singular quanto a do plural neste texto, isso mesmo! Falo em partes pela banda e em outras por mim, Ricardo Campos, para mostrar que o conteúdo deste blog será escrito pelos próprios integrantes da banda ou por pessoas que trabalham conosco.

Vejamos com que freqüência estaremos por aqui... Para saber sempre que atualizarmos, sugiro que o leitor adicione nosso blog ao RSS do browser que usa através das opções "inscrever RSS" (no Firefox) ou "inscrever-se neste feed" (no Internet Explorer).

Seja bem-vindo!

Ricardo Campos & Sunseth Midnight
IN GOTH WE TRUST

3 comentários:

The Zombie ® disse...

Gostei da iniciativa!
Assim ficamos todos mais a par do desenvolvimento da banda (afinal, vocês são SEIS, creio que o blog será movimentado, hehe).
Sucesso cada vez maior a vocês!
Beijos!

Emmanuella

Puto Vadio disse...

opa, com direito até a studio reports? daí é quente hein hehe

só espero que o segundo cd não demore tanto hahaha, zoeira, sucesso pra vocês.

(preciso dar um jeito de ir dia 26, vamos ver o que vira...)

abração,

Carlos Ozeki

disse...

OMG!! quando ouvi o som nem acreditei!! pensei, putz existe banda assim no Brasil?? Fiquei em extase!! Pena que neste país existe uma mídia infernal no que se refere a divulgação de musicas como sertanejo, funk, e essas outras merdas! então... nao consigo achar o CD pra comprar desta banda T_T e as que consegui ouvir, estão no youtube em pessima qualidade. AFFFFFF
Mas ta valendo! to torcendo pelo crescimento, pra que eu tenha acesso aos CDS kkkkkkkkkkkkkkkk

Cadastrar e-mail: