Obtenha o Flash agora!

Para ouvir ou exibir este conteúdo, será preciso atualizar a sua versão do Flash.

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Obrigado, Curitiba!

Este post é especialmente dedicado para agradecer a todos que estiveram presentes no "Palace Of Sin II", tanto o público maravilhoso quanto as bandas que dividiram o palco conosco e a organização, que fez um trabalho excepcional.

A nossa estréia em Curitiba, em dezembro do ano passado, foi fantástica e voltamos para casa maravilhados com o público, que superou quaisquer expectativas nesta nova visita! Inclusive, ficamos extasiados em saber de pessoas que viajaram de cidades paranaenses próximas e pontos mais distantes como Florianópolis, Porto Alegre e Caxias do Sul especialmente para nos ver... E, é claro, também reencontramos rostos familiares, os de muitos que estiveram conosco na primeira vez.

O show foi ótimo e posso afirmar que, com a valiosa ajuda do público, a banda fez uma das suas melhores apresentações até o momento - talvez a melhor de todas! O set list foi composto por 'Where I Belong', 'The Night's Still Young', 'Say Just Words', 'Love Chaser', 'Loneliness', 'Stop Haunting Me', 'The Bat', 'Lost Boys', '(She's Not) Innocent' e 'Burning The Night For You'. Tivemos a felicidade de contar com duas participações especialíssimas: Sérgio Mazul (Semblant e Maelström) em 'Say Just Words' e Marcelo Carezzato em 'Loneliness'. Para aqueles que não estiveram presentes no primeiro show que fizemos na cidade, o Marcelo é o guitarrista que viajou conosco substituindo o Theo, que não pôde tocar naquela ocasião.

Como eu comentei na nota disparada pela Brasil Music Press na véspera do show, esta foi uma das últimas apresentações desta turnê e agora o Sunseth Midnight voltará o foco para a gravação do novo álbum de estúdio. MAS... Adianto que já existem conversas sobre um retorno à Curitiba ainda neste ano - vamos ver como as coisas funcionarão! Caso aconteça, faremos um set list especial, com músicas do "Sun Seth" nunca executadas ao vivo, novas composições e, quem sabe, alguns covers inusitados.

Fotos e vídeos do Sunseth Midnight no Palace Of Sin II já estão aparecendo Internet afora. O nosso álbum do Picasa já foi atualizado com imagens do evento, assim como o site da Neural Machine, e até o momento um vídeo foi adicionado ao YouTube - a 'Say Just Words' (Link) -, pelo usuário fabiorcorso. Quem tiver fotos do evento e quiser que postemos em nossos veículos oficiais, peço que me envie por e-mail em rcampos@sunsethmidnight.com. Links para vídeos no YouTube também serão muito bem-vindos! :)

Encerro deixando um abraço para todos que compartilharam conosco desta grande festa, nos reencontraremos em breve!

Ricardo Campos
IN GOTH WE TRUST

Um comentário:

Yasmin disse...

EU FUUUUUUUUUIIIIIIII!!!!!!!!
Quando tem mais??????

Cadastrar e-mail: