Obtenha o Flash agora!

Para ouvir ou exibir este conteúdo, será preciso atualizar a sua versão do Flash.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Amanhã tem show no Blackmore Rock Bar!

Amanhã, sexta-feira dia 26/11, tocaremos no Blackmore Rock Bar. Este será o nosso primeiro show completo na capital paulista desde o "Vamp Festival 11", ocorrido no último mês de maio. Apesar da banda ter se apresentado na Expomusic 2007 em setembro, fizemos um set reduzido por limitação de tempo. Os artistas tinham uma hora para montar o palco, tocar e desmontar... Foram apenas uns 40 minutos de show.

Esta será, de certa forma, a nossa segunda vez no palco do Blackmore. Utilizo "de certa forma" porque em fevereiro deste ano tocamos lá ao lado dos nossos amigos do Bastardz e Ravenland, mas acabamos nos vendo em uma situação que pudemos executar apenas cinco ou seis músicas... O show foi animal, porém curto. Isso aconteceu porque o nosso antigo baterista (era o line-up anterior) teve problemas particulares na véspera da apresentação e restaram apenas duas opções: cancelar ou convidar alguém. Pois bem, Lou Melt se prontificou a tocar conosco, mas obviamente não teve tempo hábil para tirar tudo. Acho que o set list foi composto por 'Stop Haunting Me', 'The Night's Still Young', 'Where I Belong', 'Lost Boys' e, se não me engano, '(She's Not) Innocent', e os nossos amigos do Hard Rocket, banda da qual fazem parte Lou e Theo Vieira, supriram o restante do tempo com músicas deles. Este foi o primeiro show do Lou com o Sunseth Midnight e poucos meses depois ele acabou entrando para a banda em definitivo. O Lou é um cara nota 10!

Desta vez, se tudo conspirar a favor (hehehe!) faremos a apresentação completa, inclusive com músicas que ficaram de fora das mais recentes, em Campinas/SP e Ibiúna/SP. A noite ainda trará o excelente Rammstein cover, Der Wahnsinn, show este que faço questão de ver na íntegra desta vez. Já tocamos com eles em duas outras ocasiões, na "Thorns Gothic Rave 2005" e no "Vamp Festival 11", mas infelizmente acabei vendo apenas algumas músicas... Os caras são muito bons.

Entraremos no palco pontualmente às 23h30. Será uma noite imperdível!

Ricardo Campos
IN GOTH WE TRUST

Na foto: Piccoli e eu em fevereiro no Blackmore

Um comentário:

Jespão disse...

Porra, o show de fevereiro foi animal mesmo com todos problemas e o set curto (e rolou a Loneliness também que eu lembro), o show do hard rocket foi foda também.

foda que não posso ir hoje, vou ter que deixar pra outra vez haha

cheers,

Ozeki

Cadastrar e-mail:

Add to Technorati Favorites Site Meter