Obtenha o Flash agora!

Para ouvir ou exibir este conteúdo, será preciso atualizar a sua versão do Flash.

sábado, 1 de novembro de 2008

Novo layout!

Finalmente tive algum tempo disponível e dei um 'upgrade' no layout deste blog. Agora, além da mudança na aparência, foi adicionada uma barra lateral esquerda (algo que infelizmente não vem como padrão no formato Blogspot) e o conteúdo pôde ser melhor distribuído.

Logo no início da barra lateral direita se encontra um player com as músicas 'Love Chaser', 'Bleed Me', 'Loneliness', 'Stop Haunting Me', 'Nosferatu' e 'Sun Seth' (isso mesmo, agora ela também está para streaming por aqui). Eu sei que a fonte dele é minúscula - é o padrão fornecido -, mas é só clicar no "play" e se divertir! ;)

Como outras novidades adicionei três apresentações de slides (de galerias que hospedamos no Picasa) e uma barra de vídeo adicional, esta com uma versão ao vivo da 'Love Chaser' e vídeos criados por usuários do YouTube para a mesma música.

O restante continua a mesma coisa, mas creio que a distribuição esteja melhor. Como são vários scripts, é possível que usuários com conexões lentas demorem um pouco mais para carregar o conteúdo geral do blog. Caso alguém encontre algum bug (testei em vários browsers diferentes e aparentemente está tudo ok), por favor deixe um comentário avisando. Vale lembrar que agora a página é melhor visualizada na resolução 1024x768 (ou superior).

Acho que nos próximos dias postarei aqui novidades sobre shows... Como as coisas ainda não estão 100% confirmadas prefiro avisar quando tiver certeza. Até lá, espero que a navegação no blog seja proveitosa e o novo layout do agrado de todos! :)

Ricardo Campos
IN GOTH WE TRUST

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pelas atualizações!!!!
Esta com um visual bem bonito e tb bem dinâmico, pratico!!!
bjss!

Cadastrar e-mail:

Add to Technorati Favorites Site Meter