Obtenha o Flash agora!

Para ouvir ou exibir este conteúdo, será preciso atualizar a sua versão do Flash.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Show especial em Curitiba!

Tudo indicava que finalizaríamos o ano sem atividades ao vivo, voltados apenas para o trabalho em nosso novo álbum de estúdio, mas então surgiu o convite para integrarmos o cast da edição de 5º aniversário do grande festival curitibano Bio Dementia. Aceitamos, claro.

Apesar de não ser algo que estava nos planos do Sunseth Midnight no momento, decidimos usar a oportunidade para fazer uma dupla homenagem, tanto ao público de Curitiba, que sempre nos recebe tão bem, quanto a este evento que é de inestimável valia para a música/cena Dark no Brasil. E mesmo com pouco tempo hábil para nos preparamos optamos por criar um set list especial, um tanto diferente dos que executamos em nossas duas mais recentes visitas à cidade, respectivamente em dezembro do ano passado e abril último.

Eu prefiro não entrar em detalhes no momento, ainda mais porque estamos ensaiando o set, mas algumas coisas eu posso assegurar. As nossas principais músicas não ficarão de fora do show, mas o objetivo chave é estrearmos no Bio Dementia composições novas que estarão no próximo álbum de estúdio, nunca antes executadas ao vivo ou ouvidas por pessoas de fora da banda. Além disso ainda tocaremos músicas do álbum "Sun Seth" inéditas em shows e estamos preparando algumas surpresas no quesito covers. Será uma noite especial.

O evento ocorrerá no dia 6 de dezembro no famoso Ópera 1 Arena (Rua Jaime Reis 313, Largo da Ordem) às 22h e ainda contará com as bandas Der Wahnsinn (Rammstein cover) e Nahtaivel (com a participação de Razor B). Os ingressos custam R$ 10,00 e já estão sendo vendidos nas lojas Vinland, Túnel do Rock, Dr. Rock e Let's Rock.

Antes de finalizar, gostaria de compartilhar mais uma notícia bacana. Há semanas estamos no Top 5 de Música Industrial do site australiano MP3.COM.AU, e atualmente ocupamos a 2ª posição! O ranking é criado através do número de execuções das nossas músicas que estão disponíveis no servidor deles - estas que você vê no player à sua direita. Então vai o nosso obrigado especial para as pessoas que acompanham este Blog, aproveitam para ouvir as músicas e acabam colaborando para esta contagem.

Alguns dias antes do show faço mais um post e se já for possível revelarei mais detalhes.

Ricardo Campos
IN GOTH WE TRUST

Um comentário:

João Messias Jr. disse...

Fico muito feliz em saber que a banda está preparando material novo!
É isso aí!
Grande abraço!

Cadastrar e-mail:

Add to Technorati Favorites Site Meter