Obtenha o Flash agora!

Para ouvir ou exibir este conteúdo, será preciso atualizar a sua versão do Flash.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mais vídeos e fim de ano

Eu disse que voltaria antes do Papai Noel e aqui estou para disponibilizar mais dois vídeos do nosso show no Bio Dementia (Curitiba/PR), para as músicas 'Sun Seth/Bleed Me' e 'Cyanide' (cover do Deathstars). Elas podem ser acessadas diretamente pelo YouTube (Link 1 - Link 2) ou visualizadas abaixo, ao final do texto.

Este é o último post do ano e o balanço de 2008 foi positivo para o Sunseth Midnight. Foram poucos shows, fato este compensado por um rico processo criativo cujos frutos poderão ser colhidos em 2009. Vou passar alguns dias fora descansando e no começo de janeiro retorno com força total para o trabalho em estúdio. A maior parte das composições estão criadas e arranjas, e agora entraremos em um minucioso trabalho de captura, no qual pretendo gastar o tempo e esforço que forem necessários - sem pressão ou afobação. Estou, sim, ansioso para apresentar as novas músicas, ainda mais porque sinto que será um registro ainda superior ao "Sun Seth", mas de forma alguma a banda se precipitará arriscando um resultado inferior.

Me despeço deixando ao leitor deste Blog e a todos que apóiam o Sunseth Midnight um ótimo Natal e Ano Novo repleto de realizações, paz, saúde e felicidade.

Ricardo Campos
IN GOTH WE TRUST


SUNSETH MIDNIGHT
Sun Seth / Bleed Me




SUNSETH MIDNIGHT
Cyanide (Deathstars cover)



Veja mais fotos deste show no Picasa.

Nenhum comentário:

Cadastrar e-mail:

Add to Technorati Favorites Site Meter