Obtenha o Flash agora!

Para ouvir ou exibir este conteúdo, será preciso atualizar a sua versão do Flash.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Fotos e vídeo

Já está disponível no Picasa uma galeria de fotos do show que fizemos em Curitiba, ocorrido no último dia 1º de dezembro no Hangar Bar. Os créditos são para Cris Carezzato, Tatiana Rossi e Andreia Cunha de Oliveira, esta última que fez a gentileza de nos enviar o material por e-mail na última terça-feira. Mas queremos que este álbum cresça! Quem tiver fotos daquele dia e desejar compartilhá-las conosco, basta enviá-las para info@sunsethmidnight.com ou sunsethmidnight@gmail.com. Avisarei quando houver alguma atualização neste sentido.

Ontem encontrei no YouTube um vídeo da nossa versão para 'Say Just Words' (Paradise Lost), filmado naquele show e disponibilizado pela usuária Taty Doom. É possível visualizá-lo abaixo da minha assinatura neste post ou diretamente no site do YouTube clicando aqui. Foi quase, mas o Jair não contou piada de zumbi! Hehehe...

Antes que alguém pergunte: sim, ficaram exibindo o filme "300" no telão enquanto tocávamos. Um pouco estranho, definitivamente uma experiência diferente, mas até que deu um visual interessante no contexto geral! Hehehe...

Se alguém carregar no YouTube vídeos do nosso show em Curitiba, ou encontrar algo novo que tenha sido inserido no site, por favor nos avise. Informarei logo que algo assim seja descoberto.

Obrigado a todos que estão colaborando para que possamos relembrar aquele grande show e compartilhá-lo com os que não puderam estar presentes.

Ricardo Campos
IN GOTH WE TRUST

Na foto: Jair Saez, Ricardo Piccoli e um pedaço da bateria do Lou Melt

SUNSETH MIDNIGHT
Say Just Words

Nenhum comentário:

Cadastrar e-mail:

Add to Technorati Favorites Site Meter