Obtenha o Flash agora!

Para ouvir ou exibir este conteúdo, será preciso atualizar a sua versão do Flash.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

"Road Shots", "Amigos" e fim de ano

Foram adicionadas ao Picasa mais duas galerias de fotos, chamadas "Road Shots" e "Amigos". Quem entrou aqui desde ontem já pôde visualizá-las via RSS na parte inferior desta página. Sempre que atualizamos o Picasa, as galerias passam a constar automaticamente na listagem abaixo (que mostra as cinco que foram adicionadas ou alteradas recentemente).

Pois bem, a "Road Shots" traz algumas fotos que tiramos durante alguns dos shows e viagens que fizemos promovendo o álbum "Sun Seth", imagens da banda fazendo diferentes coisas ou simplesmente nada! Esta seção será atualizada constantemente.

Em "Amigos" colocamos algumas fotos que tiramos com outras bandas, amigos e pessoas que ficamos conhecendo nos shows que fizemos. Inclusive, quem tiver fotos conosco e quiser participar da galeria, basta enviá-las para info@sunsethmidnight.com e indicar o nome dos que estão na imagem junto com alguém da banda.

Provavelmente este será o último post do ano, pois logo mais viajo para alguns merecidos diazinhos de descanso - ufa! Então aproveito a oportunidade para desejar a todos que gostam da nossa música e visitam este Blog um ótimo Natal e um 2008 repleto de sucesso, amor, paz e felicidade!

Para os que perderam os últimos posts, o nosso presente de Natal foi dado há algumas semanas, por antecipação: trata-se do download gratuito de 'Stop Haunting Me', música que abre o "Sun Seth", em mp3 de alta qualidade. Para baixá-la, basta acessar as nossas páginas no MySpace ou MP3.COM.

Estarei de volta no dia 6 de janeiro, então aguarde novidades por aqui nesta época!

Ricardo Campos
IN GOTH WE TRUST

Na foto: eu em Ibiúna/SP buscando água para o povo, veja mais em "Road Shots"

Nenhum comentário:

Cadastrar e-mail:

Add to Technorati Favorites Site Meter